Fonte: Diário do Nordeste
Uma despedida inusitada se deu em Cuiabá, na última terça-feira, no cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá, capital do Mato Grosso. Marcão, motorista de aplicativo, se viu na necessidade de fazer uma cirurgia a na vesícula. Diante da possibilidade dessa cirurgia não ter sucesso, ele pediu a amigos que o homenageassem com cerveja e música caso ele morresse.
Assim o fizeram. Nos vídeos do enterro, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver os amigos com garrafas de cerveja reunidos ao redor do caixão. Eles propõem um brinde e todos gritam “Viva Marcos”. As informações são do G1 MT.
Eis um dos vídeos:
Legenda: Marcão mandou áudio para grupo de amigos horas antes de entrar no centro cirúrgico
Foto: Reprodução
Horas antes de entrar no centro cirúrgico, no último fim de semana, Marcão, como era conhecido pelos amigos, mandou um áudio para um grupo com cerca de 120 motoristas de app afirmando querer um “cortejo bonito, com bastante bagunça” caso morresse.
“Falei com a Simone [esposa], pode dar uma ‘merda’, porque cirurgia é cirurgia, né. Mas já deixei autorizado, o grupo tem 120 participantes, então são três Heineken para cada um, para começar”, disse Marcos, dias antes de falecer, em gravação do WhatsApp.
Nas imagens é possível ver que o clima de descontração, que foi o último pedido do motorista em vida, une-se ao de tristeza com algumas pessoas chorando.
O clima misto contou ainda com momento teve diversão quando foi cantada uma das músicas preferidas dele: “Coração Cachorro (Late Coração)”,de Ávine Vinny e Matheus Fernandes.
Um homem fantasiado de Homem-Aranha é visto no cemitério, próximo aos amigos de Marcão.
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…