Peter Silva, de apenas 18 anos, trabalhava como servente de pedreiro quando foi vencedor na seleção de 2020 do The Look of The Year, concurso do qual JOY Model realizou, a responsável por revelar também Gisele Bündchen e Isabeli Fontana. O jovem da capital paulista também contou que “Eu sempre quis ser modelo”.
Pela primeira vez o concurso foi feito virtualmente, uma adaptação necessária por conta da pandemia. Ele conta que mesmo trabalhando como servente, sempre trabalhou com garra, mas não era o que ele queria para seu futuro, “Quando eu trabalhei como servente, dei meu melhor, mas eu queria outro futuro”.
“Fico feliz por ver o mercado dando oportunidades, promovendo nossa beleza”, contou ele, aumentando sua autoestima. Peter revelou que o foco agora é investir em sua carreira de modelo, e obter os conhecimentos necessários sobre o mercado.
“Estou me dedicando a estudar inglês, aos cursos de modelo, cuidando de mim, das redes sociais. Estou fazendo todo o processo necessário para começar a atuar e seguir minha nova profissão”, explicou ele grato pelo que está acontecendo em sua vida.
Fonte indicada e adaptada: R7
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…