O advogado Aldebaran Luiz Von Holleben é representante de uma entidade parceira do reverendo Amilton Gomes. Ele diz ser a reincarnação de Christoper Reeve, que interpretou o Super-Homem em 1978
O reverendo Amilton Gomes, em depoimento à CPI da Covid, se enrolou após ser questionado sobre sua parceria com o advogado de Ponta Grossa (PR) Aldebaran Luiz Von Holleben, que busca obter na Justiça um desejo inusitado: o direito de ser reconhecido como o “Super-Homem brasileiro”.
O advogado é representante de uma entidade parceira de Gomes. A ligação entre os dois foi apontada pelo senador Jean Paul Prates (PT-RN).
“Você acha que ele é uma pessoa mentalmente sã?”, questionou o senador.
Aldebaran diz ser a reincarnação de Christoper Reeve, que interpretou o personagem em 1978. Ele alega uma “sincronicidade” entre fotos tiradas durante sua infância e a morte do ator.
“Eu fiz o pedido porque a Warner Bros não divulga número de telefone nem e-mail e o sistema norte-americano é diferente. Para apresentar um trabalho lá precisa ter agente, e eles só agenciam quem mora no país. Sendo assim, não tenho direito de enviar meu material, então entrei na Justiça porque era a forma de enviar uma carta para a presidente da Warner para ela tomar conhecimento das fotos”, explicou o advogado à época.
“Não é piada”, reforçou o senador. Gomes negou proximidade ao advogado.
Fonte 247