Um dos maiores atacantes do futebol, Sadío Mané jogador do Liverpool, da Inglaterra e junto ao seu time foi campeão da “Liga dos Campeões da Europa” de 2019. Mané possui um salário de um astro do futebol, afinal, é o que ele é. Mas não é do tipo de jogador que gosta de ostentar.
“Para que quero 10 Ferraris, 20 relógios com diamante e dois aviões? O que faria isso pelo mundo? Eu passei fome, trabalhei no campo, joguei descalço e não fui ao colégio. Hoje posso ajudar as pessoas. Prefiro construir escolas e dar comida ou roupa às pessoas pobres”, foi o que relatou em entrevista com à Teledakar.
Natural do Senegal, e mais conhecido como Mané nunca esqueceu de suas raízes e do que viveu. Segundo o atacante, para ele não se tem sentido em ostentar riquezas quando passou grande parte de sua vida, lutando contra a fome e a pobreza.
Sadío doa 70 euros a todas as pessoas de uma comunidade do país da África.“Dou 70 euros por mês a todas as pessoas em uma região muito pobre de Senegal para contribuir com sua economia familiar”.
Além disso, o jogador do Liverpool busca por soluções para combater a fome e a pobreza com ações sociais. “Construí escolas, um estádio, proporcionamos roupa, sapatos e alimentos para pessoas em extrema pobreza.” disse o jogador.
Fonte indicada e adaptada: hypeness
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…