Um suposto inocente clássico “Encontre o erro” se tornou um verdadeiro enigma. Quatro desenhos aparentemente idênticos estão posicionados um ao lado do outro, mas um dos desenhos possui uma pequena diferença – a tarefa é apontar essa pequena diferença em uma das imagens, em relação aos outros três.
E o que era pra ser um lazer infantil, foi motivo de muita confusão entre adultos. “Por favor, me mostrem a diferença” alguns comentaram.
“É um desenho brilhante, capaz de deixar uma criança quieta por anos”, escreveu um dos usuários. “São todos diferentes. A personalidade é o que importa”, brincou outro. Alguns foram ao photoshop, outros criaram animações sobrepondo as imagens, e a maioria simplesmente gastou horas e horas esquentando a cabeça para encontrar a resposta. “Provar que eles são idênticos é um passatempo muito melhor, de qualquer forma”, afirmou um dos usuários – uma pessoa, porém, foi realmente além.
Uma internauta se viu verdadeiramente brava ao encarar o desenho por um bom tempo, e escreveu para a empresa que publicou o temido cartão original. “Sim! Eu também me deparei com essa droga desse cartão algumas semanas atrás, e enviei um e-mail para a empresa”, escreveu. “Eles responderam: ‘perdão, foi um erro de impressão’, e me enviaram isso”, revelou.
O “novo” cartão traz uma diferença facílima de perceber (encontre na imagem abaixo) mas mesmo após isso, ainda há alguns que dizem ser cartão publicado pela mulher teria sido manipulado e que a história não seria verdade – e seguem diante do primeiro cartão, em busca da suposta diferença.
Fonte indicada e adaptada: Hypeness
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…