Existem vários crimes do crime organizado contra os quais policiais de todo o mundo lutam há muitos anos, às vezes sem sucesso. Um desses crimes são as redes de tráfico sexual, nas quais jovens e adolescentes são submetidos à escravidão e ao tráfico de pessoas.
Uma pessoa do estado de Washington, Estados Unidos, descobriu que sua filha havia sido vendida pelo namorado para uma quadrilha de tráfico sexual.
Este é John Eisenman, um homem de 60 anos que, segundo nota publicada no Facebook pela Polícia de Spokane, soube que sua filha havia feito parte do tráfico sexual em Seattle e conseguiu obter informações que o levaram a suspeitar que ela namorado tinha sido o responsável.
Foi então que ele decidiu que se vingaria do rapaz. Ele foi até onde estava sua filha e a resgatou do tráfico de pessoas ao qual ela havia sido submetida. Porém, não satisfeito com isso, queria enfrentar o namorado.
De acordo com informações do KTLA5 , após devolver a filha à sua cidade natal, John foi para Airway Heights, onde esperou a chegada do jovem de 19 anos e o assassinou.
“Durante aquele encontro, Eisenman sequestrou a vítima, amarrou-a e colocou-a no porta-malas de um veículo. Posteriormente, Eisenman atacou a vítima batendo-lhe na cabeça com um bloco de concreto e depois esfaqueando-a repetidamente, causando sua morte” , relatou a polícia sobre o evento.
Depois de cometer o crime, John carregou o corpo do jovem em seu porta-malas e deixou o carro em um lugar isolado perto do condado de North Spokane. A polícia demorou um ano para encontrar o carro e identificar a vítima.
O pai da adolescente que foi vendida no tráfico sexual foi formalizado pelo crime de homicídio. Agora, a justiça americana pede fiança de um milhão de dólares pela sua libertação.