Levando passageiros entre Sydney, Melbourne e Honolulu foi inaugurado em 1863, um navio a vapor que se transformou em uma magnífica e inesperada ilha. Conhecido como SS de Adelaide se encontra em Cockle Bay – na Austrália, e tudo se teve início com o naufrágio do navio. Surpreendentemente ele pegou fogo no mesmo ano em que o Titanic afundou, 1912. Já se passaram mais de 100 anos desde então e com isso o navio teve de ser confiscado pela natureza para que ela mostrasse a todos como é capaz de transformar e mostrar o quão mágica ela pode ser.
Quando o fogo foi extinto, três anos depois, George Butler que vive em Magnetic Island pensou em utilizá-lo como um quebra-mar em seu píer, porém, enquanto ainda estava sendo rebocado para seu novo destino, o navio veio a encalhar em Cockle Bay, onde está desde então.
Sobrevivendo à Segunda Guerra Mundial e um ciclone, o casco de ferro do navio foi se degradando e deixando com que a natureza tomasse conta de si.
A nova casa de uma floresta de manguezais, possui para si uma proteção especial por estar em um parque marinho da Austrália. Onde se encontra não é permitido a pesca comercial, dando uma tranquilidade a mais para os manguezais, e mostrando toda a força da natureza e como ela pode transformar as coisas.
Fonte indicada e adaptada: Hypeness
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…