Uma mulher de 46 anos foi morta após o ataque de um leopardo e foi encontrada na aldeia de Kapri, na Índia, no estado de Uttarakhand. As autoridades receberam a permissão de encontrar o animal e capturar o animal responsável pela morte de Kalawati Devi, nesta sexta-feira(12).
Kalawati estava em um campo da aldeia pois decidiu coletar forragem na noite de quinta-feira(11) e depois disso não voltou para casa. Alguns familiares passaram a procurar a mulher pelas florestas próximas e acabaram encontrando o corpo mutilado a mais ou menos 1,5 km do campo agrícola.
Um oficial de uma das divisões da floresta da cidade, Navin Pant, revelou que o leopardo arrastou a vítima para uma certa área da floresta e comeu certas partes do corpo de Kalawati. A cabeça da mulher foi encontrada longe de seu corpo.
“Entregamos o corpo da mulher para seus familiares após a autópsia na sexta-feira (12)”, afirmou o homem. Ele acrescentou dizendo que “um valor de 20 mil rupias indianas (cerca de R$ 1,5 mil) foi entregue aos parentes da falecida ainda na sexta-feira. O restante do valor será dado após recebermos o relatório da autópsia”
O site Hindustan Times, revelou que pelo menos seis pessoas já foram mortas por ataques de leopardos na cidade de Pithoragarh desde setembro do ano passado.
Fonte indicada e adaptada: UOL
Quem é fã de anime sabe que esse universo vai muito além das telas. Agora,…
A etapa de identificação de potenciais clientes ocorre por meio da verificação do que eles…
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…