Um dos vilões mais históricos é Michael Myers , conhecido por suas atrocidades e crimes sem precedentes na saga de terror “Halloween”. E embora suas histórias sempre tenham sido bem recebidas, parece que o serial killer não é o favorito.
Com a estreia do último filme, “Halloween Kills”, estrelado por James Jude Courtney e Jamie Lee Curtis , as redes sociais não ficaram indiferentes e as primeiras opiniões já estão disponíveis. Um dos que mais chamou a atenção é chamar Myers de “homofóbico”.
Durante uma cena do filme, o serial killer invade a casa de sua infância, que agora tem um casal gay morando lá.
Leia também: Mulher compra tecidos para criar suas próprias roupas inspiradas nos anos 1940: ‘Não gosto da moda atual’
Vendo-os naquele lugar de tantas memórias para ele, e com sua mente criminosa no meio, Michael Myers decide assassinar brutalmente o casal e depois deixá-los acomodados lado a lado.
Embora muitos tenham apreciado a representação LGBTQ+ no filme, muitos outros se ofenderam nas redes sociais por escolherem um casal gay para ser assassinado , pois isso estaria entregando mensagens homofóbicas ao público.
Com a ideia de cancelar o personagem de terror, ligando para não ver o filme e mostrando sua raiva nas redes sociais, outras pessoas defendem o psicopata alegando que ele é “apenas um assassino”.
“Em Halloween Kills, Michael Myers mata um casal negro, um casal branco, um casal interracial, dois filhos, 11 bombeiros, pelo menos quatro idosos, ah, e metade de Haddonfield . Mas ele é homofóbico por matar um casal gay … ”, comentou um dos usuários ironicamente.
Mas este não foi o único “mas” que Halloween Kills recebeu em sua estreia, quando um usuário da Change.org fez um pedido para remover a cena em que Myers mata brutalmente um corpo de bombeiros.
No momento, a Universal não abordou o assunto e as cenas do filme permanecem intactas, à medida que sua popularidade aumenta nas bilheterias.
Leia também: França faz história ao proibir venda de filhotes em pet shops e encerrar mercado de peles
Fonte: Upsocl
Compartilhe o post com seus amigos! 😉