Foi inaugurado nesta quinta-feira (17) pelo jogador de basquete Michael Jordan a primeira clínica médica das duas que foram financiadas por ele e sua família, construída com o objetivo de oferecer tratamento a pessoas de baixa renda em Charlotte, na cidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
Pagaram um total de 7 milhões de dólares (quase 30 milhões de reais), dinheiro fornecido pelo jogador e por sua família. Clínica que foi anunciada em 2017.
O hexacampeão da NBA afirmou “Isso é muito emocionante para mim, poder dar de volta a uma comunidade que me apoiou durante anos”, a NBA é a liga de basquete americana, Jordan também é o dono do time Charllote Hornets e agora também da mais nova clínica Novant Health Jordan Family Medical Clinic.
A clínica possui um perfil no Twitter, e escreveu comemorando seu início em seus atendimentos nesta quinta, confira abaixo:
Pacientes de todas as idades poderão ter acesso ao atendimento fornecido, estando incluso vacinas, laboratórios, testes para doenças sexualmente transmissíveis, raio-x e exames médicos.
Jordan ainda prometeu fazer mais por seu povo “Esse é apenas o início de uma batalha para podermos alcançar o maior número possível de pessoas”, completou Michael Jordan.
Fonte indicada e adaptada: G1
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…