Médica recém-formada causou polêmica em suas redes sociais após publicar uma mensagem debochando por ter realizado duas intubações no hospital de campanha do município de Guajará-Mirim, em Rondônia, que é dedicado ao tratamento de covid-19.
“Dois intubados no mesmo plantão kakakakka. “Mais um eu peço música no fantástico”, Leanara Amaro Rocha escreveu em seu perfil. A mensagem foi compartilhada no dia 19 de janeiro.
Com formação em maio de 2020, a moça estava realizando um plantão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de covid-19. A prefeitura não foi de acordo com sua publicação e explicou sobre Leanara “já havia pedido exoneração do Município início do ano de 2021 e logo depois ficou afastada por problemas de saúde”.
Com toda a repercussão do ocorrido, a médica postou em uma carta aberta um pedido de desculpas através de um texto “por uma publicação não pensada, sem teor nenhum de maldade ou sentimentos ruins”. Leanara revelou que a mensagem passada havia um “teor totalmente diferente e discrepante do sentimento expressado naquele momento: ‘Rir pra não chorar'”. A médica afirma ainda que “jamais e por hipótese nenhuma comemoraria de maneira cruel sobre os péssimos desfechos da Covid-19″. Nesta quarta-feira(27) a médica apagou todas as suas redes sociais.
Fonte indicada e adaptada: R7
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…