Coco é um cão muito dócil, extremamente amoroso e leal, mas a vida não lhe trouxe boas novas. Ele foi diagnosticado com câncer: um enorme tumor em sua cabeça. Como o dano de Coco está no cérebro, parte de sua cabeça está deformada e isso significa um problema para a cadela, que não conseguiu ficar com uma família estável.
Ele foi inúmeras vezes em razão de seu precário estado de saúde. Quatro famílias decidiram adotá-lo nos últimos meses, mas o cão é sempre devolvido ao abrigo.
Aparentemente, essas pessoas tinham em mente que seria muito melhor adotar um cão jovem e saudável, com o qual passar vários anos felizes. O que a maioria das pessoas não pondera é que é justamente nas últimas fases da vida é quando esse filhote precisa de mais amor e é capaz de retribuir com a amizade mais leal do mundo.
Aprenda o que é, como funciona e como investir no metaverso!
A ideia de preferir cães com certas condições em detrimento de outros , que igualmente precisam de amor, atenção e a possibilidade de estar em um lar acolhedor, onde possam receber o carinho das pessoas, é cruel.
Luciano Karosas, o novo pai de Coco, pensava exatamente assim, por isso, quando o jovem argentino viu a publicação no Twitter em que assegurava que Coco esperava um bom lar, não hesitou um momento em adotá-lo .
Uma vez com os cuidados de Coco sob sua responsabilidade, Luciano mudou seu nome e decidiu rebatizá-lo de Thanos .
Além disso, ele o levou a um amigo veterinário que trabalha com células-tronco, esperando que a saúde do cão tivesse alguma esperança. Ele estava determinado a fazer o que pudesse para melhorar a qualidade de vida do cão doente e oferecer-lhe seu amor até a hora de ir.
O cão foi rejeitado devido ao seu delicado estado de saúde
Quatro famílias decidiram adotá-lo nos últimos meses, mas o cão é sempre devolvido ao abrigo.
Luciano teve que se contentar com a ideia de que seu novo animal de estimação logo sairia de sua vida.
Thanos estava condenado . Em aproximadamente 41 dias, o cachorrinho deixaria de viver, mas Luciano não estava disposto a deixá-lo sair deste mundo sem antes experimentar todo o amor que um bichinho como ele merece.
Luciano e Thanos já moram juntos há um mês. O jovem garante que é o cão mais amoroso que ele já teve.
Parabéns ao Luciano por seu amor ao Thanos.
Fonte: Zoorpreendente