Wladimir Rodrigues (57) de Natal, estava desempregado há 11 meses. Ele costumava caminhar 25 quilômetros por dia para que pudesse entregar seu currículo e conseguir algum emprego. Até que um dia uma psicóloga que conheceu decidiu divulgar seu currículo no Instagram.
Sempre que alguém corre atrás do que deseja, mais cedo ou mais tarde chegará o momento de ser recompensando. Da mesma forma que aconteceu com esse homem de 57 anos no Rio Grande do Norte, que recebeu ofertas de mais de 200 empregos.
Wladimir começou a conversar com uma psicóloga a qual pediu ajuda, chamada Ranaruza Costa. Trocando ideias, Wladimir disse a ela sobre sua situação. Ela ficou muito interessada pelo que estava ouvindo, ela deu a ele os únicos 20 reais que tinha em sua carteira e pegou o currículo que ele distribuía, e foi bem ali que as portas começaram a se abrir.
“Eu não queria aceitar o dinheiro, o que eu queria era um emprego, mas ela insistiu, aceitei e pude ir para casa de ônibus “, revelou ele à Razões. “Ele me disse que nunca pediu dinheiro, mas eu insisti para que ele aceitasse e ele chorou. Divulguei no meu Instagram, achei que só viriam amigos, mas tomou uma proporção gigante ”, contou a psicóloga.
“Eu não esperava isso, não esperava essa relação. Minha vida mudou completamente. Em cinco minutos recebi milhares de ligações ”, disse Wladirmir, que já havia sido despejado e que graças à ajuda de outras pessoas ele conseguiu alugar outra casa para que pudesse morar temporariamente.
Fonte indicada e adaptada: Upsocl
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…