Barbara Danner, uma norte-americana foi testemunha disso. Quatro anos atrás, enquanto ela estava em um drive thru da cafeteria Dutch Bros, em Vancouver, Washington (EUA), como de costume, e presenciou um maravilhoso episódio de amor e empatia ao próximo.
Enquanto esperava na fila, ela notou que um grupo de funcionários estavam para fora da janela onde costumam entregar alguns lanches, e estavam segurando a mão da cliente que estava logo a sua frente. Decidiu então tirar uma foto, e logo em seguida conseguiu descobrir do que se tratava o ocorrido.
Alisha Wisbey era o nome da mulher que estava no carro à frente. O atendente perguntou sobre seu marido, se ele estava bem, e então Alisha disparou a chorar.
Seu marido havia falecido no dia anterior, vpitima de uma doença cardíaca.
Enquanto via Alisha desabar, dois outros funcionários se juntaram a eles- Evan Freeman e Pierce Dunn,- então eles seguraram a sua mão e começaram uma oração.
“O marido dela faleceu e, assim que ela disse isso, eu fiquei tipo, ‘não há mais nada a dizer, vamos apenas fazer isso [a oração]’”, contou Evan . “Vamos fazer o que fazemos toda vez que houver alguém com dor ou mágoa. Nós vamos dar a eles nosso amor“.
O três ficaram conhecidos por todo o mundo devido sua atitude empática, a foto viralizou após Barbara compartilhar a foto no Facebook, e disse: “Eles pararam tudo e oraram com ela por vários minutos, convidaram-na a voltar lá para orar e apoiá-la, além de qualquer outra coisa que ela pudesse precisar”.
Mesmo depois de quatro anos, temos certeza que Alisha ainda não esqueceu o que aconteceu naquele dia. É tão belo ver como atitudes simples e singelas podem fazer a diferença na vida das pessoas.
Confira o vídeo abaixo:
Fonte indicada e adaptada: Razões para Acreditar