Ver uma ex-presidiária desesperada para recuperar sua vida e sua família mudou a visão de muitas pessoas que assistiram ao filme “Imperdoável”, disponível na Netflix.
Os telespectadores acreditam que o longa-metragem conseguiu transmitir a dor que se sente perdendo tudo e todos.
Se há um filme que desde a sua estreia tem sido recheado de elogios e críticas, com grande polarização, esse é “Imperdoável”, uma magnífica obra de Sandra Bullock, que dá vida a Ruth Slater. Esta personagem não só teve uma vida difícil nas ruas, mas também acabou na prisão por atirar em um policial.
Vivendo nas ruas, ela só queria recuperar a vida com muito trabalho e também encontrar sua irmã, de quem estava separada quando a prenderam.
Leia também: Mãe mostra que filha de 5 anos escondeu mais de mil reais em brinquedo! Veja o vídeo Viral
É por essa trama e muito mais que ela se mantém nos primeiros lugares da Netflix desde sua estreia, a tal ponto que alguns fãs pensam que ela deveria receber um Oscar por sua atuação. Especificamente para uma cena, em que discute com a personagem da atriz Viola Davis, onde mostra seu verdadeiro desespero.
Na cena, elas são vistas discutindo, uma querendo proteger os filhos de alguém que ela considera perigoso e a outra lutando para encontrar sua querida irmã e deixar de ser julgada por todos.
Esta é uma das cenas mais reveladoras e nos mostra o que realmente aconteceu no passado, que Ruth não é uma irmã má, mas alguém com vontade de cuidar de sua filha. É provável que ela seja indicada à estatueta.
Sem dúvida, muitos comentários são a favor da atriz levar esse prêmio para casa, agora só falta o júri da Academia para julgá-lo da mesma forma.
Deve-se destacar que este filme é um remake de Unforgiven de 2009, porém, isso não significa que seja um sucesso.
Leia também: “Você merece estar numa prisão”, afirma garçonete foi aplaudida no TikTok por se defender de um cliente rude
Fonte: Upsocl
Compartilhe o post com seus amigos! 😉