Nossa sociedade está sofrendo com padrões de beleza, corporais, paradigmas estéticos e o sonho de termos um corpo não natural, bem diferente dos que temos de fato. E a internet costuma trazer apenas esse tipo de corpo, o corpo padronizado, deixando de mostrar os processos necessários para atingir tal resultado.
Diversas vezes o que se encontra por trás de um corpo escultural e “perfeito” são histórias de dor, alguns riscos perigosos à saúde física ou mental e frustração, partes que a internet prefere deixar de lado e não mostrar para aqueles que possuem um certo interesse.
Jolene Jones, ex-fisiculturista conta um pouco de sua história, porém o que houve com ela foi um pouco diferente. Jolene era dona de um corpo quase na ausência de gordura e esculpidos em músculos. A imagem abaixo mostra um pouco de sua transformação, e como ela diz: “De Body Builder para o corpo que amo”, Jones conta que não era feliz com seu antigo corpo e viu que para ser feliz precisou se permitir para além de um corpo padronizado. Ela ganhou 12 quilos e decidiu postar sua foto de um antes e depois, mostrando não apenas um corpo mas uma pessoa mais alegre consigo mesma.
Fonte indicada e adaptada: Hypeness
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…