Essa incrível história de amor no fim dos anos 1930, quando dois jovens, Le Van Se e Nguyen Thi Loi, em pleno início da Segunda Guerra Mundial, e eles não sabiam os rumos que todo o mundo iria seguir, nem mesmo cerca de dez anos depois os dois viriam a se casar, e uma nova guerra tomaria o Vietnã, e levaria o Sr. Se para o campo de batalha.
Quando em 1954 o rapaz voltou, o casal enfim se reencontrou e puderam finalmente ficar juntos até o fim da sua vida. Tiveram cinco filhos e viveram em volta da família com muito amor na vila de Tra Que. Aos 88 anos, a Sra. Loj quebrou a perna: seu marido se manteve ao seu lado mas, por conta de sua idade avançada, ela não resistiu e veio a falecer.
Cerca de 10 anos atrás, o fotógrafo nguyen vu phuoc conheceu a história do Sr. Se e Sra. Loj e ao se apaixonar pela história do casal decidiu fotografa-los para eternizar esses momentos carregados de amor.
Todos os dias Sr. Loj visita o altar em memória de sua esposa, tanto como uma forma de homenageá-la e de lembrar sempre dos momentos que viveram juntos.
Viva o amor!
Fonte indicada e adaptada: Hypeness
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…