Um dos desabafos mais comoventes relacionados à morte da cantora Marília Mendonça foi de Junior Campi, seu diretor musical e baterista. Ele se valeu de sua conta no Instagram após saber da morte da cantora, do produtor e tio (da cantora) em um acidente aéreo que também vitimou o piloto e o copiloto da aeronave.
“Que dor inexplicável, meu Deus. Duas vezes não, cara. De novo não!”, escreveu o músico, que antes de trabalhar com a cantora tinha trabalhado com Cristiano Araújo, sertanejo que morreu em 2015 em um acidente de carro.
“Eu só quero a minha família agora e mais nada. Tá doendo demais. Só nós e Deus para saber o tamanho que é essa dor”, continuou Campi, usando emojis de choro.
A maior parte da equipe que trabalhava com Marília Mendonça tinha trabalhado com Cristiano Araújo. A banda já havia chegado à cidade Caratinga, onde ocorreria o show e todos foram de ônibus. Em face de tamanha dor, Junior pediu privacidade para que vivenciasse o luto:
“Agradeço a todos pelas mensagens de força e tudo mais. Mas eu não tenho um pingo de condições de conversar ou falar qualquer coisa com alguém nesse momento”, disse o produtor.
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…