É bastante comum não prestarmos atenção quando alguma louca promoção está a nosso alcance. Com Su Yun, não foi diferente, porém, de uma forma mais bizarra.
Em 2016, foi o ano em que ela comprou seu lindo “cachorrinho”, e só quando se passaram 2 anos, foi que Su e sua família entenderam o engano. Ela mora em um vilarejo, na província de Yunnan, enquanto estava de férias um vendedor a conquistou com uma incrível oferta, um filhote de Mastim Tibetano, uma raça que na China costuma ser bastante admirada.
Decidiu então levar o filhote para casa, dando a ele o apelido que traduzido para português significa “Pretinho”.
Ela percebeu que “Pretinho” estava crescendo de uma maneira diferente, e talvez até anormal, e passou a andar de duas patas, conseguindo convencer sua família de que algo estava errado.
Su Yun decidiu entrar em contato com o Centro de Resgate da Vida Selvagem de Yunnan, e eles confirmaram que realmente era um urso-negro-asiático, uma espécie já ameaçada de extinção por conta de mercadores ilegais.
Mas graças a ela, o destino de Pretinho será diferente, já está vivendo no Centro de Resgate da Vida Selvagem de Yunnan, em que, especialistas ainda estudam seu comportamento para saberem se ele poderá ser reintegrado na natureza ou se devido sua infância junto aos humanos, será necessário ir para um santuário de animais.
Fonte indicada e adaptada: Hypeness
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…