Atualmente existem diferentes estilos de dietas, pois as pessoas escolhem opções de alimentação com base em razões adversas. Por exemplo, devido a alergias devemos nos privar de certas comidas. Outros, no entanto, escolhem trilhar o caminho do veganismo ou vegetarianismo por razões éticas, econômicas ou morais.
Nesse sentido, uma mulher acaba de sofrer o pior erro que pode ocorrer a um vegetariano.
Ao invés de saborear um hambúrguer vegetariano no McDonald ‘s, ela deu uma mordida em um hambúrguer feito a base de frango. Um produto animal que nunca tinha ingerido em sua vida e que a deixou traumatizada.
Charlotte Sunshine é a jovem de 26 anos que ficou “vomitando e chorando” depois de dar apenas uma mordida em um hambúrguer de frango.
Leia também: Esta cachorrinha ‘espiando’ por cima de uma cerca está deixando as pessoas “desconfortáveis”
Através da sua conta no Twitter, a jovem decidiu mostrar a sua decepção contra a cadeia de comida, pois foi uma situação que nunca tinha lhe acontecido: “Estou completamente traumatizada por receber um frango etiquetado como um hambúrguer vegetariano quando nunca comi carne na minha vida”, começou escrevendo.
“Vomitei e ainda me sinto mal. É PERIGOSO etiquetar mal a comida!!!”, acrescentou Charlotte em sua publicação, em que além disso acrescentou uma foto da comida que recebeu.
Segundo explicava, sempre pediu esta opção vegetariana do McDonald’s e realmente tinha muita fome quando a comida chegou na sua casa: “Dei uma mordida e logo, quando engoli, me dei conta de que isso não era o que esperava comer”.
Apesar de que nunca tenha comido carne em sua vida, Charlotte assegurou que viu imediatamente que não era algo vegetal e paralisou diante da situação: “Me traumatizou. De fato, consegui que Calum [seu namorado] viesse me buscar porque não queria estar sozinha e necessitava um pouco de apoio moral. Ele também estava incomodado por mim.
Charlotte assegurou que “nunca mais voltará a comer na McDonald ‘s” e a sua reclamação chegou diretamente até a popular cadeia de comida rápida, que se referiram ao fato.
Um porta-voz da McDonald’s se pronunciou sobre o incidente: “Reconhecemos que não é aceitável servir carne quando se pediu um produto vegetariano e nos desculpamos sinceramente com o cliente pelo erro que se cometeu neste caso”. Acrescentando que mesmo que se cumpram vários procedimentos para dar ordens exatas, neste caso não seguiram e estão investigando o porquê isso ocorreu.
Finalmente o porta-voz assegurou que a equipe de serviço ao cliente já está em contato com a cliente para oferecer uma forma de ajudá-la e recompensar o dano causado.
Leia também: O que acontece com seu corpo se você começar a comer 2 cravos por dia
Fonte: O Vigilante MS
Compartilhe o post com seus amigos! 😉