Ao pensarmos em abrigos de adoção nos deparamos com aquela ideia de ar livre, com grandes espaços para lazer para os animais. Mas a realidade não é assim. Abrigos de cães muitas vezes sofrem com a superlotação e a falta de recursos financeiros prejudicando assim a infraestrutura do local.
É o caso desses 45 cães, que viviam presos em abrigos sem estrutura para a acomodação. Então, após a visita de Mark Starmer e sua esposa Sharon, o casal decidiu levar esses 45 cães com eles, os acolhendo em sua própria casa.
Ele conta que adotou seu primeiro cão em 2004 e desde então nunca mais parou. Ele e sua esposa buscam cães ignorados por causa de sua velhice ou problemas de saúde e os levam para sua casa, onde podem lhe dar todo o carinho e atenção que merecem.
Atualmente eles tem 45 cães que podem correr em sua propriedade gigantesca de quatro acres livremente, experimentando uma vida cheia de liberdade e amor.
Além desse espaço para brincar, os cães podem ficar junto aos donos dentro da casa. O que não falta a eles são mimos e muito amor, não é?
Fonte indicada e adaptada: Histórias com valor
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…