Este cãozinho foi visto amarrado em um banco de um parque ao qual seu antigo dono deixou um bilhete, aparentemente, uma criança. A carta revela que, ela está doando seu animalzinho para salvá-lo dos maus tratos que sofria por sua família.
O ocorrido foi na cidade do México, em que um vídeo registrado revela que o animal só quis se retirar quando se falava o nome da criança que o deixou ali. A equipe de bem-estar animal, revela que aos poucos ele pega confiança por outras pessoas, desde que continuem citando o nome da criança que o deixou.
Mesmo com os maus-tratos que Max sofreu, é admirável ver que uma criança teve essa mentalidade e determinação para salvar seu amigo.
Abaixo está o bilhete que o amigo de Max escreveu e deixou ao lado, para quem se interessasse por ele entendesse que teria alguns requisitos:
“Oi, por favor, me adote”. Max.
Por favor,
Peço que você adote este cachorrinho e cuide bem dele. Deixar meu cãozinho aqui me dói muito, mas tomei a decisão de deixá-lo porque meus familiares o maltratam e sempre dói vê-lo naquelas condições.
Então, se você ler isso e se sentir comovido, adote-o e cuide dele. Se não, por favor, deixe a carta aqui para que outra pessoa possa lê-la e adotá-lo. Obrigado.”
O grupo de voluntários que resgatou Max, revelam que ele ainda é um cão filhote, e que segue a procura de um lar.
Fonte indicada e adaptada: RicMais
A etapa de identificação de potenciais clientes ocorre por meio da verificação do que eles…
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…