Enquanto a avó tinha ido ao banheiro, ele aproveitou da ausência dela para sair, saiu pela porta principal e seguiu para uma floresta, próxima de sua casa. Em apenas alguns minutos Aedric estava desaparecido, uma criança de 3 anos de idade autista, que vive no estado da Flórida.
Audra Hughs, sua mãe, estava no trabalho enquanto seu filho se afastava e andava pela floresta, quando recebeu a notícia de que seu filho estava desaparecido, ficou chocada, conforme foi dito por miamiherald.
Vizinhos e amigos ajudavam a procurar Aedric até a chegada dos policiais. Junto aos policiais veio o cão, que passou a procurá-lo a partir de seu cheiro, e em apenas 30 minutos, foi encontrado pelo farejador e levado em segurança.
A criança não relatou nada além de picadas de insetos e pequenos arranhões, felizmente. O menino foi encontrado cerca de 200 metros de sua casa, em uma floresta densa e que era necessário utilizar ferramentas de corte para adentra-la, menos o cão de caça.
O comissário distrital Sam Parker felicitou toda a equipe de trabalho e escreveu uma mensagem no facebook.
“Grande trabalho Santa Rosa County Police Office! O cão encontrou um menino autista de 3 anos que estava perdido hoje na floresta. Obrigado a todos os outros que decidiram ajudar.”
Fonte indicada e adaptada: Green Me
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…