Nas ruas de São Vicente, no litoral paulista, um cachorro com costume de dormir chupando bico chamou a atenção de todos que por ele passava.
Mais conhecido como “Bebecão”, ele pertence a um casal de moradores de rua.
Muito bem cuidado, ele tem direito a cama improvisada, cobertores, travesseiros e até um urso de pelúcia. Toda a história chamou a atenção da Renata Macedo de Jesus, fotógrafa de 37 anos, foi ela quem foi a responsável por fazer o registro da família e publicar nas redes sociais.
“Eu moro em São Vicente. Eu estava indo no centro fazer umas coisas e me deparei com esse casal. Eu me apaixonei. Atravessei a rua para conversar com eles, perguntei se poderia fazer algumas fotos para divulgar, para ver se conseguia alguma ajuda, e na hora eles toparam. Ficaram felizes com as fotos que eu fiz. Eu amei conhecer eles, são pessoas super bacanas”, contou ela.
A fotógrafa conta o quão sensibilizada ela ficou, até porque ela tem dois cães adotados, ela contou que irá revelar as fotos e mostrar ao casal. “O que me chamou atenção é o jeito que eles tratam o cachorrinho, com cobertinha, travesseiro. Eles também estavam bem vestidos, mas infelizmente estão em situação de rua”, diz ela entristecida.
A publicação alcançou milhares de pessoas, obtendo diversos comentários positivos, até mesmo de pessoas que já os presenciaram nas ruas de São Paulo: “Casal querido, eles amam cachorros. Não podem ver um cãozinho perdido que adotam”.
Fonte indicada e adaptada: Histórias com Valor
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…