Uma cadela buldogue que mora no Canadá deu à luz oito filhotes, mas um filhote com pelagem verde brilhante viralizou na internet por sua característica única.
Trevor e Audra Mosher, donos da cadela Freya, ao ver o filhote pensaram o pior: que ela seria dessa cor por ter nascido morta, mas com grande surpresa, viram a pequena se mexer instantes depois.
“Começamos a secá-la e notamos que ela estava verde e imediatamente pensamos que havia algo errado”, disse Trevor ao Global News.
“Então, pesquisamos no Google, ‘meu cachorro é verde, o que há de errado’, e aparentemente é muito raro e já aconteceu algumas vezes em todo o mundo”, acrescentou ele, contando que ela nasceu em um saco preto ao contrário de todos os seus irmãos, que foram encontrados dentro de sacos translúcidos.
Acredita-se que a rara descoloração de sua pele venha de um pigmento verde encontrado na bile dentro do saco uterino. Trevor disse que ficou “surpreso” com o evento raro e teve “muita sorte por tê-lo testemunhado e fazer parte disso”, revelando que agora está trabalhando com sua esposa para pensar em um nome para o filhote especial.
Infelizmente, espera-se que sua pele desbote em uma cor normal à medida que envelhece. Especialistas sugerem que a probabilidade de um cão nascer verde é menor que uma em 10 mil.
Fonte indicada e adaptada: Pet é Pop
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…