“Meus três conselhos para pais de bebês prematuros são: ser paciente, ser positivo e buscar apoio”, disse o pai orgulhoso de seu filho. Conta que cada sessão durou cerca de 15 à 20 minutos e teve ajuda de sua esposa. Relata também que a parte mais difícil foi de edição e configuração de vídeos, pois sua esposa para ajudá-lo costumava segurar o Ryan (seu filho) para que ele ficasse na posição correta ou colocar algum objeto a sua mão.
“Nosso filho Ryan nasceu 9 semanas antes do tempo e pesando pouco mais de 1,360 gramas. Ele passou 6 semanas na UTI e esse tempo nos pareceu uma eternidade. Por conta disso, tivemos a ideia de que deveríamos fazer uma sessão de fotos dele fazendo coisas adultas e viris”.
Ryan é um bebê prematuro que ganhou muito sucesso nas redes sociais com as fotos que estão logo ali em baixo. Muitas pessoas gostaram das fotos e compartilharam as fotos em suas redes sociais porém algumas pessoas contam que sentiram medo do que podia ter acontecido com o bebê por conta dos objetos utilizados mas o pai respondeu: “Eu sempre expliquei que o “perigo” vinha do photoshop”. Confira essas fotos abaixo:
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
Ryan está com 6 meses e dentro do gráfico de crescimento esperado! Muito amor a todas as enfermeiras da UTIN da Virtua Mount Holly.
Fonte: Fique Sabendo
Quem é fã de anime sabe que esse universo vai muito além das telas. Agora,…
A etapa de identificação de potenciais clientes ocorre por meio da verificação do que eles…
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…