O poder da maternidade é realmente algo surreal e um dos exemplos disso aconteceu na Austrália essa semana: um bebê coala abraçou sua mãe durante toda uma cirurgia para que ela não ficasse sozinha.
A mamãe coala Lizzie e seu filho Phantom foram atropelados por um carro e depois de serem transferidos para o Hospital Zoo Wildlife, foi constatado que Lizzie precisaria de uma cirurgia para salvar sua vida pois seus pulmões colapsaram. O bebê de apenas seis meses não sofreu graves ferimentos.
Quando a cirurgia de emergência acontecia, Phantom não parecia demonstrar sinais de que iria se afastar de sua mãe e por decisão dos veterinários, ficaram agarrados um ao outro onde proporcionariam sensação de conforto e proteção, pois separá-los poderia traumatizá-los e deixá-los ansiosos.
Todos sabemos o poder de um abraço de um filho e assim a cirurgia de Lizzie ocorreu bem e se recuperam em uma ala ao ar livre dentro do hospital, Phantom explora sua nova provisória casa enquanto a mamãe coala descansa.
Lindo, não? Compartilhe com os amigos!
Fonte indicada e adaptada: História com Valor
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…