Geralmente não utilizamos CD’s quebrados para nada, afinal o que poderíamos fazer com eles? O artista australiano Sean Avery sabe o que fazer com eles. Nascido na África do Sul ele costuma transformar em diversas esculturas de animais e ficam magníficas. Colando fragmentos de CD em armações de arame faz da forma em que quer para criar diferentes tipos de animais, e para ele isso pode ser algo sem limites, pois as criaturas criadas por ele, são geniais.

“Minhas esculturas são todas construídas com materiais reciclados – CDs antigos, discos rígidos para computadores etc. -, portanto, classifico meu trabalho como” arte sustentável “, contou o artista.” Eles são muito divertidos de fazer, mas são extremamente muito tempo para terminar, então eu não faço muitos deles. ” Aqui estão 6 dos nossos projetos favoritos feitos por ele, logo abaixo:

Para mais informações: Sean Avery

1)revistacarpediem.com - Artista transforma CDs antigos em esculturas incríveis invés de jogá-los fora

2)revistacarpediem.com - Artista transforma CDs antigos em esculturas incríveis invés de jogá-los fora

3)revistacarpediem.com - Artista transforma CDs antigos em esculturas incríveis invés de jogá-los fora

4)revistacarpediem.com - Artista transforma CDs antigos em esculturas incríveis invés de jogá-los fora

5)revistacarpediem.com - Artista transforma CDs antigos em esculturas incríveis invés de jogá-los fora

6)revistacarpediem.com - Artista transforma CDs antigos em esculturas incríveis invés de jogá-los fora

Fonte indicada e adaptada: BoredPanda






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.