O responsável por essas lindas artes se chama Jon Foreman, ele foi descobrir a land art enquanto ainda cursava sua faculdade, e logo de cara se apaixonou por ela. Para ele o mundo natural ainda se tinha muito para ser explorado, principalmente o local em que ele mora, Pembrokeshire, País de Gales.
“Eu crio usando muitos materiais naturais, mas a pedra provou ser o material que posso manipular melhor. Seja cor, ângulo, forma, tamanho, localização, espaçamento”, contou Foreman à revista Bored Panda. “Normalmente, eu começo com uma ideia aproximada do que eu gostaria de fazer ou sem ideia alguma! Então eu coleciono o que posso carregar e começo colocando pedra por pedra, perdendo-me constantemente no processo e me desconectando do estresse de vida cotidiana.”
“Existem possibilidades infinitas. Não apenas isso, mas também ambientes infinitos para trabalhar, cada um diferente do outro. Sair e criar trabalho tem um efeito profundo na minha saúde mental. Isso mantém minha mente saudável e contente.”, disse Foreman.
Fonte indicada e adaptada: Bored Panda
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…