Se você acha que limitações são grandes empecilhos para os seus sonhos da sua vida, essa matéria é pra você! Anaya Ellick, uma jovem estudante americana ganhou dois prêmios de caligrafia nos EUA, sem ter suas duas mãos.
Anaya tem 9 anos e nunca aceitou usar próteses pois segundo ela, atrapalhavam a realizar suas tarefas. Assim, sozinha a menina desenvolveu suas próprias técnicas para conseguir realizar atividades como desenhar e, claro, escrever.
A maneira que encontrou foi segurar o lápis com o braço direito e, com o cotovelo esquerdo, estabiliza o papel sobre a mesa e desse modo, ganhou diversos prêmios por sua caligrafia impecável.
Seu prêmio de destaque é o “Nicholas Maxim para Excelência em Caligrafia Cursiva”, concurso dedicado a pessoas com alguma necessidade especial. “O merecido primeiro lugar de Anaya nos lembra o que a determinação e o trabalho duro podem alcançar. Estamos bastante orgulhosos dela e de suas realizações. Parabéns Anaya por sua conquista, você inspira a todos!” comentou a escola sobre seu grande feito.
Fonte indicada e adaptada: Hypeness
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…