Quando os casais completam um certo número de anos de casamento, costumam celebrá-lo de maneiras diferentes, entre elas, a renovação dos votos. Nesses casos, festas e eventos são organizados para que os pombinhos possam comemorar junto com a família e amigos mais próximos.
E isso também traz consigo certas características dos casamentos, como a entrega de presentes por parte dos convidados. No entanto, Elisabete e Wellington, queria fazer dessa festa algo diferente e com senso de comunidade.
Leia também: Avião em que estava a cantora Marília Mendonça cai em Minas Gerais
Assim, o casal de noivos, juntos há 26 anos, pediu aos convidados que trouxessem brinquedos em vez de presentes para que pudessem doar às crianças mais carentes de sua cidade, Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, Brasil.
Desta forma, o que era uma festa para celebrar o amor de Elisabete e Wellington também se transformou em um evento de solidariedade para dar um sorriso às crianças que podem estar passando por um momento ruim, principalmente em tempos de pandemia.
“Achamos que seria muito mais acessível para os convidados comprar algo que agradasse a crianças que nunca tiveram brinquedos em casa (…) Percebemos que o pedido foi bem aceito por todos ” , explica a noiva.
Mas isso não é novidade para nenhum dos dois, já que os dois fundaram uma organização sem fins lucrativos chamada Anjos da Esperança, responsável por diversas iniciativas sociais desde 2017.
Leia também: Pai descobre que namorado da filha a vendeu para quadrilha de tráfico internacional de mulheres
Esta fundação tem um perfil no Instagram onde faz anúncios e divulga as atividades que organiza. Aliás, graças à torcida que os convidados da sua festa já possuem, conseguiram arrecadar 600 brinquedos que vão direto para os quartos de cada criança em Vitória de Santo Antão.
Fonte: SNB
Compartilhe o post com seus amigos! 😉