Os cães são seres realmente leais, mas não são apenas com essas criaturas que estabelecemos laços fortes. É por isso que a imagem de um homem dilacerado pela perda de seu cavalo nos fez refletir sobre o quão incrível cada um desses seres que adotamos como animais de estimação se tornam.
Assim como as pessoas, nossos animais de estimação se tornam uma parte importante de nossa família e queremos sempre mantê-los em nossas vidas, mas, infelizmente, eles também não são imortais.
É por isso que queremos convidá-lo a aproveitar cada momento compartilhado com aquele anjinho que você decidiu receber em sua casa.
Leia também: Homem acolhe crocodilo ferido e o cria como se fosse um filho há 20 anos
Trabalho, problemas, o ritmo acelerado da vida moderna, podem nos afastar um pouco de coisas realmente importantes, como a própria família. Mas eles, seus animais de estimação, diferentemente das alegações que um pai ou um irmão poderia fazer, mesmo um filho, nunca o reprovarão por nada.
Os animais são os seres mais nobre que pode haver e, mesmo que sofram com a sua ausência, eles estão sempre em casa esperando sua chegada e você pode dedicar algum tempo e companhia a eles.
Por favor, não os deixe em paz! Que o último abraço não é depois de perdê-los.
Ter um animal de estimação não é apenas alimentar e garantir uma boa saúde, mas, como uma criança, você precisa dar-lhe muito amor e companhia.
Queremos que a imagem trágica e emocional desse homem abraçando seu cavalo os faça refletir da mesma maneira que ele fez a equipe editorial refletir. O assunto anônimo está notavelmente rasgado, enquanto ele se agarra ao cavalo que permanece sem vida em um poço improvisado.
Certamente, ele era seu amigo fiel por anos e, por esse motivo, decidiu dar-lhe um enterro digno.
Leia também: Jovem resgata cachorrinho que caiu em vala durante forte chuva na Argentina [VIDEO]
Esperamos que esse cara tenha sido capaz de compartilhar ao máximo e realmente apreciar o amor de seu cavalo. Que o abraço de despedida também pudesse ser dado à criatura quando ela estivesse viva, e não era tarde demais para transmitir seu amor.
Mas se refletirmos um pouco, quanto amor estamos dando a nossos bebês? Seja um filhote de cachorro, um gato, uma tartaruga ou uma galinha, todo mundo, absolutamente todo mundo merece receber um pouco desse amor e lealdade que eles transmitem para nós. Não vamos esperar que nossos animais de estimação morram para abraçá-los, vamos dar a eles todo o amor que eles merecem na vida.
Fonte: Zoorprendente
Compartilhe o post com seus amigos! 😉