Essa garotinha de apenas 6 anos infelizmente teve que se despedir de seu melhor amigo. Na imagem abaixo está Lynn, a menina de apenas 6 anos ao lado do Jaden, já bem idoso, aproveitando seus últimos momentos ao lado de quem ama.
Quando a mãe de Lynn ainda estava grávida, ficou preocupada sobre como Jaden iria reagir, pensando que o cão poderia rejeitá-la ou reagisse mal, com ciúmes ou algo do tipo. Porém, Jaden, para a surpresa de todos reagiu completamente bem, e criou um vínculo intenso com Lynn.
Jaden sempre foi super gentil, e nunca reclamou por qualquer coisa que Lynn fizesse com ele. Ela costumava e gostava de montar nele e colocar diversos acessórios. E a cada dia que se passava o laço entre os dois só crescia.
A união dos dois era constante, sempre que Lynn andava de bicicleta ou skate, Jaden a acompanhava. E caso estivessem em casa, ela passava horas procurando por roupas que combinassem ou desenhava os dois juntos.
“Eu queria documentar Jaden e Lynn juntos, porque Jaden era muito velho e não sabia quanto tempo ele iria viver”, conta Jeffrey, pai de Lynn.
E assim foram tirando várias e várias fotos, todos os dias, os melhores momentos que ficará para sempre com Lynn.
Aos 13 anos, Jaden estava quase cego e totalmente surdo, quase que não conseguia andar mais. Após uma visita, o veterinário contou que já não tinha mais opções e que o melhor a fazer era uma Eutanásia, afinal, já estava sofrendo muito.
Jaden faleceu junto com sua família e em casa, bem ao lado de Lynn. “Ficamos muito tristes ao vê-lo partir e sentimos muito a sua falta. Mas é assim que a vida é e, infelizmente, perdemos as pessoas que amamos. Era importante que Lynn entendesse isso e tivesse a oportunidade de se despedir “, contou Jeffrey.
“Lynn estava muito triste no começo, mas agora não há mais lágrimas e ela fala sobre ele com boas lembranças, e esperamos que seja assim que ela sempre se lembra”.
Fonte indicada e adaptada: Histórias com Valor