Crianças são mesmo os seres mais puros e as vezes essa pureza proporciona atitudes que mudam vidas. Nesse caso, eles salvaram um cão acorrentado de um destino cruel.
Kenneth, Kenny, Andrew e Kevin,de Detroit, EUA, são os quatro pequenos heróis que salvaram a vida do cãozinho. Eles ajudavam o vizinho quando viram uma cena de se partir corações: Era um cachorro amarrado com cordas fortes e firmes no quintal de uma casa na área. Visivelmente cansado e faminto, sofrendo as dores de um terrível abandono.
Eles decidiram soltar as cordas que a amarraram, a enrolaram em uma jaqueta e a levaram para um lugar seguro. E a partir desse dia em diante prometeram não abandoná-la e fazer tudo ao seu alcance para que o cãozinho nunca mais sinta fome ou se sinta sozinho.
Um dia durante um passeio, eles encontraram a equipe de resgate de cães da Equipe de Pit Crew de Detroit, que decidiram publicar a história para tentar achar um lar amoroso pra eles.
“Você pode dizer que esses caras amam o cachorro. Eles sempre cuidam de sua proteção e querem ter certeza de que ele acaba com uma boa família”, disse Theresa Sumpter, fundadora da organização, à WDIV.
Presume-se que durante todo o tempo ela foi amarrada no lugar ela não tinha nem comida nem água. Alguém implacável a deixou ao seu destino, amarrada sem sequer lhe dar a possibilidade de procurar ajuda para sobreviver.
Após o resgate de Sparkle, as crianças salvaram outros dois cães de rua e os entregaram ao DPCDR, se consagrando heróis dos pequenos de quatro patas.
Fonte indicada e adaptada: Zoorprendente
No vasto cenário do avanço tecnológico, poucos desenvolvimentos são tão promissores quanto a…
Não raro, encontramos na rede textos de absoluta sabedoria cuja autoria, por mais que procuremos,…
Davi conseguiu causar na internet após uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo,…
Na manhã desta quinta-feira, 18, o humorista Fábio Porchat conseguiu uma chuva de comentários raivosos…
A interpretação de uma ilusão de ótica pode revelar insights sobre a mente e a…
A paraense disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão…